Consultoria de TI
02/08/2017
O fim do Adobe Flash Player
07/08/2017

Creative Clouds

pisontec-foto-linkedin-creative-clouds

Obter o licenciamento de vários programas individualmente pode ser bastante caro e pouco vantajoso para muitas empresas. Pensando nisso, a Adobe trouxe uma inovação de seus serviços: o Creative Clouds.
Esse é o serviço em nuvem da companhia que permite ao usuário fácil troca de arquivos, armazenamento e acesso às ferramentas de criação disponíveis da Adobe. Além disso, não é preciso estar online, pois todos os programas são instalados diretamente na máquina e rodam a partir dela. O uso da internet se torna necessário apenas para validar a licença, algo que ocorre em um prazo escolhido pelo cliente. O Creative Clouds ainda traz planos diferenciados que atendem às necessidades de várias pessoas; um deles é um grande pacote com todos os programas de criação disponíveis, porém há ainda um com os softwares de fotografia e outro que permite a escolha individual de um único programa.
Como é esperado dos serviços em nuvem, ter o Creative Clouds vai melhorar a dinâmico de grupo em sua empresa, facilitando o processo criativo trazendo segurança, compartilhamento e velocidade.